Wubook Login Lost Password

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Decolar.com ... reta final...
Meus amigos,
Estamos muito próximos ao lançamento definitivo e muito esperado da conexão com o portal Decolar.com. :D
Não fui nada fácil chegar até aqui, meses de trabalho e de tratativas entre vários “toma e deixa” com o pessoal da Decolar que também tiveram que ralar juntos.:s

Finalmente o dia 8 (de fevereiro) teremos o teste final para verificar todas as funcionalidades da conexão junto aos programadores da Decolar. Recebendo a confirmação que tudo funciona acredito que em poucos dias teremos o lançamento definitivo dessa nova e importante plataforma de venda on-line.

Para quem tiver interesse em ativar a conexão do nosso channel manager com a Decolar, precisa pedir, junto ao seu gestor de contas da Decolar, a migração do perfil da sua propriedade em Decolar da velha para nova plataforma.
Explicando que essa migração e para conectar o channel manager (gestor de canais) da WuBook.

Espero que o processo seja simples e rápido, como sempre, estaremos a completa disposição.

Um abraço e feliz Carnaval para todos.
Parabéns a equipe de programadores da Wubook e ao Florestano. A todos meu forte abraço e incentivo para que continuem sempre oferecendo novas oportunidades aos seus clientes. Bola para frente - que venham mais canais ! Agora quem sabe pode vir o portal " Hotel Urbano ". Um abraço a todos.
Obrigado pela atenção Sergio,
a satisfação dos nossos clientes é o nosso principal combustível para o nosso trabalho.:)

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)