Registar

Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobrar percentagem de adiantamento.
12-09-2017, 04:48 AM
Mensagem: #1
Cobrar percentagem de adiantamento.
Gostaria que Wubook tivesse a possibilidade de poder enviar no voucher ao cliente , a possibilidade de cobrar uma percentagem a titulo de adiantamento.

Igualmente deveria ter a possibilidade de inserir no mesmo documento , dados de conta bancaria para a dita transferência.

Nós por uma questão estratégica , não cobramos por cartão (notamos que perdemos hospedes) e optamos por transferência bancaria do sinal (em alguns casos , 30% e outros 30%) , o restante é pago à chegada do hospede ,no entanto não temos a possibilidade de enviar esta informação ao hospede!!!! Será que estou enganado , dado que ainda tenho pouco tempo de experiência?
Alguem poderia ajudar?
Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2017, 05:23 AM
Mensagem: #2
RE: Cobrar percentagem de adiantamento.
(12-09-2017 04:48 AM)CF061 Escreveu:  Gostaria que Wubook tivesse a possibilidade de poder enviar no voucher ao cliente , a possibilidade de cobrar uma percentagem a titulo de adiantamento.

Igualmente deveria ter a possibilidade de inserir no mesmo documento , dados de conta bancaria para a dita transferência.

Nós por uma questão estratégica , não cobramos por cartão (notamos que perdemos hospedes) e optamos por transferência bancaria do sinal (em alguns casos , 30% e outros 30%) , o restante é pago à chegada do hospede ,no entanto não temos a possibilidade de enviar esta informação ao hospede!!!! Será que estou enganado , dado que ainda tenho pouco tempo de experiência?
Alguem poderia ajudar?
Obrigado.

Boa tarde CF061,
é sim já possivel enviar no voucher essas informações, assim como mostrá-las na parte final do processo de reserva Cool.
Na Aba: RECEPÇÃO ONLINE, sessão: Basico ( https://wubook.net/ord/basic/ ).
Em baixo do lado esquerdo temos a área: Recepção on-line: Apresentação, e aqui que podemos personalizar a nossa recepção virtual e os voucher.
No seu caso, clicando em "Observações da reserva" (https://wubook.net/ord/basic/rmsg/) poderá adicionar uma mensagem personalizada para seus clientes que sera publicada no passo de confirmação da sua recepção online e imprimida também no voucher da reserva.
Qualquer problema pode entrar em contato com o nosso suporte: help@wubook.net ou clicando no botão "ajuda" (em alto a direta) na sua extranet.

espero ter esclarecido a sua duvida.
fico a sua disposição
@magenta
12-09-2017, 05:42 AM
Mensagem: #3
Obrigado pela sua ajuda.
Essa opção , eu já tinha descoberto , no entanto de nada serve no meu caso , dado que cada vez que tivesse que "exigir" um adiantamento tinha que ir lá mudar o valor.

Não é o mesmo valor 30% de 500 € do que 30% de 200 € , compreende?

Teria que estar constantemente a ir lá mudar o valor da percentagem para informar o cliente.

O ideal realmente seria o sistema estar dotado da possibilidade de apresentar as contas ao hospede , comunicando a quantia a adiantar , e deduzindo do seu pagamento a cobrar à sua chegada , tudo isto devidamente impresso no documento a enviar ao hospede.
A verdade é que de todos os programas gestores de reservas que conheço é o unico que não permite essa função.
Penso que poderá haver muitas unidades com o mesmo problema que nós e em termos de programação não creio que seria muito complicado (para um programador , claro).
01-13-2018, 12:42 AM
Mensagem: #4
Bom dia CF061,
Me desculpo, por algum motivo o sistema não me avisou da sua postagem e mi reparei com ela só agora por isso me perdoe pelo enorme atraso.

Vamos la:
A WuBook fornece 3 ferramentas distintas mas que podem trabalhar juntas e coordenadas, dependendo das suas necessidades.
Voce está no momento utilizando 2 desses serviços que são: o nosso Channel manager “WooDoo” para gerenciar o seu inventario nas operadoras online e “ORD” a nossa recepção online para vender os seus alojamento através do seu site.
Neuma dessas duas ferramentas tem a capacidade de gerenciar uma propriedade, nenhuma dessa duas ferramentas é um “programa de gestão de propriedade” função que é realizada pelo nosso ZAK que é o nosso programa para gestão de propriedade, onde você pode coordenar toda a gestão do seu empreendimento, estatísticas, faturação, limpeza, reservas e muito mais.
ORD a nossa recepção on-line fornece alguns serviços adicionais que não devem ser confundidos com um programa de gestão.
Aproveito para avisar que a breve será lançada uma nova versão do ZAK completamente reprogramada e muito mais eficaz e funcional.
Assim que a nova versão tiver on-line ficaria feliz de lhe oferecer um período de teste para você verificar o funcionamento e as potencialidades.
Desde já agradeço a sua atenção e sugestão,
Fico a disposição para eventuais ulteriores duvidas ou opiniões.
@magenta
02-03-2018, 09:30 AM
Mensagem: #5
Tinha colocado uma questão a magenta , que amávelmente me respondeu.
No entanto segundo a sua resposta fiquei com a ideia de que ZAK , solucionava o meu caso.
Assinei ZAK , no entanto não encontro forma alguma de poder bcolocar em pratica a miha pretensão , já expposta anteriormente.

Será que ZAK serve mesmo para o meu proposito???
Obrigado.
02-03-2018, 11:19 PM
Mensagem: #6
Bom dia CF061,
No Zak voce pode configurar vários modelos de mensagem para enviar aos seus hospedes o provável hospedes,
dessa forma terá a possibilidade com um click de enviar a mensagem certa para cada um deles.
Tudo isso e facilmente configurável na sessão "vouchers" (https://zak.wubook.net/zak/generalsettings/#divVouchers)

- A criação de modelos personalizados de mensagem nao tem limites.
- As informações de pagamentos podem ser colocadas também nas facturas nos orçamentos e nos recibos, adicionando as coordenadas da sua conta e as instruções nas notas dos documentos ( https://zak.wubook.net/zak/generalsettin...vDocuments)

Se precisar podemos marcar uma demostração ou uma sessão para configuramos juntos o seu zak.
No caso voce decida que o Zak nao responde as suas expectativas e exigências faço questão de desviar o pagamento da ativação do ZAK para outros serviços por vocês utilizados.
No caso precise de mai tempo para avaliar, por favor entre em contato conosco.

Espero ter conseguido ser mais claro possivel.
Fico a sua disposição para outras eventuais duvidas.

Fique a vontade também para utilizar o nosso suporte para resolver todas suas duvidas através do botão:"Ajuda" no canto a direita em alto na sua extranet wubook, abrindo dessa forma um pedido de atendimento (ticket) que será resposto prontamente por um de nos.

meus melhores cumprimentos
@magenta
Colocar Resposta 

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)