Wubook Login Lost Password

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Migração XML: de HostelBookers para HostelWorld
Olá queridos,

Como já anunciado nessa matéria no nosso blog, temos desativado a conexão do canal HostelBookers.

Agora tudo será gerenciado através do canal HostelWorld. Mais simples (e econômico...)

Em caso de duvidas estamos à disposição.
Um bom dia a todos e um ótimo final de semana.
Para melhor compreender:

P: possuo somente a conexão com HW e não tenho HB o que preciso fazer?
R: nada, mas agora e bom saber que a sua estrutura estará à venda nos dois portais

P: possuo somente a conexão com HB e não com HW. O que preciso fazer?
R: teoricamente a equipe HW já deveria ter contatado você para auxiliar essa migração do seu estabelecimento de HB para HW. Se não recebeu ainda alguma comunicação pode solicitar esse pedido para: “newsignupsapi AT hostelworld DOT” para eles adiantar esse procedimento. Uma vez completada a migração, pode ser ativado em WooDoo a conexão a HW para gerenciar a sua estrutura nos dois portais e a conexão HB pode ser excluída.

P: estou com as duas conexões ativas HW e HB o que preciso fazer?
R: simplesmente é preciso de excluir a conexão a HB, a conexão ativa a HW será suficiente para gerenciar os dois portais.

P: Antecipei o pagamento da minha conexão ao canal HB, que vai vencer em “x” meses, vou perder esse pagamento?
R: entre em contato com o nosso suporte e nos comunique em qual outro canal de conexão você quer transferir o credito resíduo de HB.

P: onde encontrarei as reservas recebidas através de HB?
R: com essa migração de HB para HW todas as reservas e os conteúdos relativos já foram implementados na extranet de HW. Em WuBook as reservas HB ativas estarão marcadas como reservas HB. As próximas (esperamos muitas :D) futuras reservas provenientes do portal HB serão recebidas através a conexão do canal HW.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)